RCC realiza congresso Arquidiocesano neste final de semana (06 e 07/08)

(Fotos: Divulgação RCC/ Ministério de Comunicação Social RCC São Luís MA)

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese (RCC) de São Luís do Maranhão realizará nos dias 06 e 07 de agosto o Congresso Arquidiocesano, na Associação Cristo Rei (ACR), sábado, das 14h às 18h30 e no domingo, 8h às 18h, com missa de encerramento presidida por dom Gilberto Pastana, às 17h.

O Congresso tem o objetivo de oferecer aos participantes um renovar da fé, e tem como público principal, as pessoas que atualmente possuem participação nos mais de 80 grupos de oração distribuídos em todas as Foranias da Arquidiocese.

Com o tema “Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder" (Ap 5,13), palavra norteadora usada por toda a RCC Brasil, o encontro terá como pregadores convidados: Luzivane Galvão, Presidente do Conselho Estadual da RCC MARANHÃO, Dom Gilberto Pastana, Arcebispo de São Luís do Maranhão, Gleyvison Ribeiro Cunha, Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC de São Luís do Maranhão e Jessilene Mota, Coordenadora estadual do Ministério de Pregação da RCC Maranhão.

A programação contempla, além das pregações, momentos de louvor, oração, workshops, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Para participar, o interessado pode fazer inscrição com o coordenador de algum grupo de oração da RCC e pagar uma taxa no valor de R$15,00 (quinze reais).

O que? Congresso Arquidiocesano da RCC de São Luís do Maranhão

Quando? 06 e 07 de agosto de 2022.

Horário? Sábado, 14h às 18h30 e domingo, 8h às 18h

Local? Associação Cristo Rei, Av. 4, nº 100 – bairro Angelim. Em frente à praça do Viva Angelim.

Tema? “Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder". (Ap 5,13)

Entrada? R$15,00 (quinze reais)

Contatos para entrevistas:

Waldylene Santos