top of page

Rádio Educadora da Arquidiocese anuncia migração para FM e a nova frequência no dial


(Dom Gilberto Pastana e padre Gutemberg Feitosa anunciam a frequência 88.3Mhz | Foto: Capturada do YouTube)

Na manhã desta terça-feira (4), a Rádio Educadora 560Khz, emissora da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, anunciou oficialmente durante entrevista no programa Roda Viva a migração para frequência modular (FM) 88.3 Mhz. A entrevista foi concedida pelo arcebispo, dom Gilberto Pastana, durante o principal programa da emissora, que acontece de segunda-feira a sexta-feira, de 7h às 9h, sob a condução do padre e jornalista Gutemberg Feitosa.


Em todo o Brasil o processo de migração das emissoras de amplitude modular (AM) para frequência modular (FM) tem sido desde o ano de 2014. Neste ano, após processos necessários de aquisição de equipamentos e demais providêndias, foi possível a migração da emissora local da Arquidiocese.


Em breve, a Rádio Educadora deve divulgar o início da nova programação e as novidades na equipe. Assista entrevista completa no canal do YouTube da Rádio Educadora. A entrevista inicia a partir da minutagem de 1h e 21min. Entre os assuntos tratados, além da migração da Rádio Educadora, dom Gilberto falou sobre a 21ª Assembleia de Pastoral do Regional NE5, ocorrida de 30 de junho a 2 de julho, em Zé Doca.


Para assistir a entrevista completa clique aqui.






Comentarios


bottom of page