top of page

Programação especial do Jubileu de 25 anos do Seminário de Caxias do Maranhão é apresentada a dom Gilberto Pastana


Nesta sexta-feira (22), dom Gilberto Pastana recebeu no gabinete arquiepiscopal o seminarista representante do Seminário Maior São José da diocese de Caxias do Maranhão, Alan Santos, que tratou sobre a programação especial do ano jubilar pelos 25 anos de fundação do seminário, que começou no dia 16 de março e termina em setembro.


"Por estar situado na sede da Arquidiocese de São Luís do Maranhão - a capital, São Luís- o Seminário São José optou por inserir em sua programação uma Campanha celebrativa voltada para as redes sociais em conjunto com a Arquidiocese. Nosso bispo, dom Sebastião Duarte e o nosso reitor do seminário, padre Raimundo Rios, apoiaram nossa proposta e por isso, vim apresentar a dom Gilberto Pastana, arcebispo e presidente do Regional Nordeste 5, a programação. Precisava agradecer presencialmente", comentou Alan Santos, o seminaristas que apresentou a dom Gilberto o trabalho aprovado.

A Campanha Jubilar nas redes sociais será desenvolvida pela equipe de seminaristas do Seminário São José e executada em parceria com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Arquidiocese. A ação consiste em publicações a cada dia 19, em referência ao padroeiro do Seminário, São José, que teve início no dia 19 de março, Solenidade do Pai Nutrício de Jesus.

Comentários


bottom of page