Pastoral da Juventude presente na Diocese de Brejo realiza comunicado

Foto: Diocese de Brejo

COMUNICADO OFICIAL DA PASTORAL DA JUVENTUDE DA DIOCESE DE BREJO

Nossa linda juventude, no peito um desejo de amar, nos sonhos um gosto de mel, de quem quer ser livre e busca a paz.

É com o desejo de sonhar com uma civilização do amor, que seja igualitária, cuidando e respeitando a vida de todos e todas, a Pastoral da Juventude da Diocese de Brejo, há 5 meses antes da realização do evento mais aguardado do ano, que será realizado na Paróquia Santuário São Bernardo, cidade de São Bernardo -MA, nos dias 26 e 27 de setembro de 2020, que reunirá todas as juventudes e nossas bases em um só lugar.

Estiveram reunidos no ultimo sábado (25), virtualmente, em votação para escolha do tema e lema de nossa tão sonhada Romaria das Juventudes. Rezamos, pensamos e decidimos escolher para tema: “JUVENTUDES NA LUTA PELA VIDA DAS COMPANHEIRAS E PELOS DIREITOS DOS EXCLUIDOS“. E para lema : “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA.

Tiveram como inspiração para a escolha do tema e lema a “Campanha de enfrentamento aos ciclos de violência contra a mulher e a campanha da fraternidade deste ano.

*Com informações PJ Diocesana.