Paróquia Sant'Ana realiza Encontrão das Famílias

(Foto: Pascom Paróquia Sant'Ana)

A Paróquia de Sant’Ana, no Angelim, realizou nesse sábado (26), no Centro Catequético, o Encontrão das Famílias, encontro de espiritualidade com cerca de 70 famílias da Paróquia, que teve como tema “Família, comunidade de amor”.

A programação iniciou com padre Lindomar Santos, Pároco da Paróquia Sant'Ana, e as orações foram conduzidas pela Equipe de Liturgia, que rezou o Ofício das Comunidades, e realizaram a construção de um painel que destacava as luzes e as sombras que fazem parte da vida em família.

O palestrante do encontro foi padre Raimundo Nonato dos Santos (Padre Beto), Reitor do Seminário São José, da Diocese de Caxias do Maranhão, localizado no Centro de São Luís. Após a palestra, o presbítero conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento.

A missa de encerramento da parte litúrgica foi presidida por frei Rodrigo, Vigário Adjunto da Forania Nazaré e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab. A celebração foi concelebrada pelos padres Lindomar e padre Beto, e assistida pelo Diácono Ribeiro, que presta assistência à Paróquia Sant’Ana.

No momento dos agradecimentos padre Lindomar destacou a alegria que sentia no coração pela realização do encontro e que o evento marcava a retomada das ações pastorais junto às famílias.

O encontro finalizou com um jantar de confraternização.

*Texto escrito a partir de informações da Pascom Paróquia Sant'Ana.