Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito realiza ação solidária

Realizado neste ultimo domingo (12), mais um gesto de amor e solidariedade com o povo pobre das nossas comunidades, através da paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em conjunto com seu Pároco padre Ivanildo Barros, do Diácono Leonardo e da Pastoral da Comunicação, realizaram a entrega das centenas de cestas básicas nas comunidades carentes no município de Rosário, nesse que é um tempo de pandemia e de isolamento social, precisamos realizar gestos como esse se preocupar com quem tem menos que nós, que não tem o que comer, que passam fome, que precisam de nossa ajuda.

As cestas básicas são oriundas de doações feitas a nossa paróquia e assim fazendo nossas doações vamos ajudar muita gente que precisa. Continue fazendo suas doações na secretaria da paróquia ou na casa paroquial.

As imagens mostram o quanto nosso povo tá carente de tudo. Ajudar o próximo é um gesto de amor e solidariedade. As comunidades assistida nessa ação foram as Comunidades de Frangalhos, Pedra Preta e Gameleira.

Por: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito / Arquidiocese de São Luís Maranhão.