Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila São Luís) realiza Assembleia Pastoral nesse final de semana

(Divulgação)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila São Luís, realizou nesse final de semana, 28 e 29 de janeiro, a Assembleia Paroquial Pastoral (APP), que aconteceu na sala de multimídia João Rezende Filho.

Coordenada pelo pároco, padre Heitor Morais, a APP tem por objetivo planejar a vida da Paróquia, à luz do Plano Pastoral advindo da Assembleia Arquidiocesana Pastoral (AAP), que aconteceu em novembro de 2022, e levando em consideração as Diretrizes da Ação Evangelizadora Missionária da Igreja, além da própria realidade e contexto em que vive a Paróquia.

Para isso, reuniu expressões eclesiais, lideranças e todo o Conselho Administrativo e Pastoral da Vila São Luís.

Das decisões tomadas com toda a comunidade, surge o planejamento e as ações que ajudarão a Igreja em seu papel junto à comunidade.

Mais informações, entre em contato com a Pascom da Vila São Luís.