top of page

Paróquia Santo Antônio de Pádua (Cohajap): visita pastoral encerra nesta quarta-feira (2)


(Dom Gilberto Pastana em visita pastoral na paróquia do Cohajap | Foto: Pascom Cohajap)

Dom Gilberto Pastana, encerra nesta quarta-feira (2) o momento de visita pastoral à Paróquia Santo Antônio de Pádua, Cohajap, com MIssa, às 19h30, na Igreja Santíssima Trindade, uma das comunidades que formam a paróquia. Na ocasião, será celebrado o aniversário de 26 anos de ordenação presbiteral do pároco, frei Wilton Rocha, OFMConv. e a Solenidade do Perdão de Assis, realizada em todas as paróquias franciscanas do mundo.


Desde o dia 1 de agosto, terça-feira, o arcebispo de São Luís do Maranhão está realizando encontros com o Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e o Conselho Econômico. "Estes são os principais conselhos da paróquia, pois trabalham diretamente com o pároco e ajudam na administração", enfatizou dom Gilberto Pastana, durante homilia na Missa de encerramento do primeiro dia, que aconteceu na matriz da Santo Antônio de Pádua.


Está é a segunda visita pastoral realizada por dom Gilberto Pastana. O arcebispo esteve em julho na paróquia Nossa Senhora da Vitória, Catedral de São Luís.


Veja registros em nossas redes sociais:





Comments


bottom of page