Padre Marcelo Pèpin celebra 66 anos de vida sacerdotal

Com celebração presidida por dom Gilberto Pastana, padre canadense Marcelo Pèpin, celebrou na manhã desta quinta-feira, 26/05, missa de ação de graças pelos 66 anos de vida sacerdotal.

A missa aconteceu na casa do Sacerdote, Residência São José, e foi concelebrada pelo padre Antônio José Soares, vigário da Arquidiocese de São Luís do Maranhão e pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, Centro, pelo padre Antônio José, pároco da Paróquia São João Batista, Centro e pelo diácono permanente Marcos Antônio Cruz, da Pastoral Familiar.

Amigos, fieis e cuidadores do padre Pèpin, estiveram presentes na celebração, que contou ainda com a presença de Mário Cella, membro do Conselho Editorial do Jornal do Maranhão.