top of page

Padre da Diocese de Floriano (PI) faz sua Páscoa definitiva enquanto visitava a família em São Luís (MA)

(Padre Jairo Souto dos Santos | Foto: Pascom São Daniel Comboni)

Na tarde desta quarta-feira (3), padre Jairo Souto dos Santos, 51 anos, da Diocese de Floriano (PI), que passava férias visitando a família em São Luís, veio à óbito após sofrer uma parada cardiorespiratória enquanto dirigia. O presbítero chegou a ser socorrido, mas acabou fazendo sua Páscoa definitiva.


Padre Jairo foi coroinha e iniciou sua vida religiosa em São Luís, na paróquia São Daniel Comboni, na Vila Embratel.


As orações das exéquias acontecerão na capela Nossa Senhora do Povo, paróquia São Daniel Comboni. Os horários do sepultamento e local ainda devem ser divulgados pela família.


Em nota, a Arquidiocese de São Luís do Maranhão manifestou solidariedade aos familiares. E reforçou a intenção de oração de sufrágio pelo padre Jairo dos Santos.


Padre Jairo Souto dos Santos

24. 11. 1972 - 03.1.2024


Nota de Pesar


"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente" (Jo 11, 25-26)


A Arquidiocese de São Luís do Maranhão se une em oração e solidariedade aos familiares e amigos do padre Jairo Souto dos Santos, da Diocese de Floriano, Piauí.


O presbítero fez sua Páscoa definitiva na tarde desta quarta-feira (3), em São Luís, enquanto visitava a família durante suas férias.


O velório acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Povo, da paróquia São Daniel Comboni, Vila Embratel.


Certos da esperança na ressurreição, rogamos a Deus que o padre Jairo Souto dos Santos descanse em paz e que a Luz Perpétua o ilumine.


São Luís, 3 de janeiro de 2024



bottom of page