Obras inciadas da primeira capela da Mãe Rainha da diocese de Viana

O movimento católico Terço do homens da Mãe Rainha de Buriticupu, deu início no último sábado dia,(09), a construção da primeira capela dedicada a Mãe Rainha da diocese de Viana. Esta obra é o inicio da realização de um sonho  que foi reforçado durante a grande romaria diocesana do Terço dos homens que foi realizada em Buriticupu em 2018.

Almejamos que esta linda obra ajude nossas famílias, em especial os homens, que  estão descobrindo ou redescobrindo sua missão na igreja, assumindo seu batismo e dando um bom testemunho de vida fraterna e participando da missão da comunidade católica fugindo do isolamento  e da mentalidade de grupo fechado.

Nossas felicitações a coordenação  e a todos os membros do Terço dos homens a todos os irmãos e irmãs que estão colaborando com esta bela obra que nos ajudará na evangelização.