O Papa Francisco quer ouvir você!

No último dia 23, sábado, a arquidiocese realizou os dois últimos encontros de Escuta Sinodal nas foranias São Benedito e São Luís Rei de França, concluindo uma das fases da etapa diocesana de escuta do Sínodo. Agora o Papa Franscisco quer ouvir você!

Além dos movimentos e pastorais, queremos ouvir você, católico, que talvez não esteja inserido dentro de algum serviço da Igreja, mas é batizado. Para isso, a comissão de coordenação do Sínodo disponibilizou dois formulários.

Ao todo são dez temáticas divididas em dois questionários, que serão disponibilizados em períodos diferentes, cada um com cinco temas, que você pode responder conforme se identificar melhor. O importante é que participe e deixe sua contribuição.

"É preciso ouvir todo o povo de Deus! A escuta das paróquias e foranias, não exclui os que não estão inseridos em alguma atividades de forma direta. O sínodo quer ouvir a todos!", reforça padre Jadson Borba, responsável pela comissão de coordenação do Sínodo.

Aqui você pode acessar o primeiro questionário do Processo de escuta sinodal destinado ao povo de Deus. Está em formato google formulário e não possui perguntas fechadas. O que deixa ao participante a possibilidade de responder apenas os temas que desejar colaborar. O Papa Francisco quer ouvir você!

O primeiro questionário estará aberto para respostas até o dia 15 de maio.

Deixamos disponível aqui o questionário:

Questionário 1: CLIQUE AQUI

Questionário 2: CLIQUE AQUI