Missão Amigos da fé: comunidade São José dos Bezerras (Morros) recebe ação social no Advento

A comunidade eclesial São José dos Bezerras, pertencente à paróquia Nossa Senhora Aparecida de Morros do Munim, região continental da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, recebeu neste sábado (16), ação social "Amigos da fé", organizada pelo padre Antonio José Ramos (Padre Oblato ), pároco da paróquia São João Batista, do Centro Histórico de São Luís.

Para a realização da ação social foi organizada uma caravana com cerca de 35 pessoas, incluindo a irmã Cícera Gomes, da Congregação das irmãs Paulinas e ainda membros das comunidades: Santa Rita de Cássia, Turu, São Paulo Apóstolo, Divinéia, Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda e músicos da paróquia São João Calábria, Cidade Operária e da comunidade eclesial São Miguel Arcanjo, da paróquia São Judas Tadeu, Alemanha.

A programação da ação social contou com Missa, presidida pelo padre Antonio José Ramos e concelebrada pelo pároco, padre Máxemo de Jesus, seguida de momento de doação de roupas, brinquedos e cestas básicas para a comunidade local.

"As doações foram feitas por fiéis da paróquia São João Batista e paróquias vizinhas. Após a ação social, voltamos felizes por ter ajudados os irmãos e ainda pudemos contemplar as belezas naturais na comunidade Santa Cecília", relatou contente com o momento realizado, padre Antônio José ".