Missa em Paço do Lumiar homenageia dom Gilberto

No último domingo, dia 05, ocorreu uma missa de celebração a dom Gilberto Pastana como novo arcebispo de São Luís no município de Paço do Lumiar. Dom Gilberto presidiu a celebração que foi realizada em homenagem a ele.

A comemoração contou com a participação de fiéis e convidados do clero, onde puderam receber uma mensagem cheia de reflexões e bons ensinamentos ao público enunciada por dom Gilberto.

Além disso, também participaram da celebração aproximadamente 20 comunidades, paróquias e a própria igreja matriz, dispondo do apoio e da organização do padre Rodrigo Gutemberg.

Essa Santa Missa faz parte do conjunto de celebrações que dom Gilberto Pastana vem presidindo desde o início de sua posse como Arcebispo de São Luís.