• Secom

Missa de posse do novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Cachoeira Grande




Durante a missa presidida por dom José Belisario da Silva, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Luís, neste domingo 09 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, foi empossado o novo Pároco, padre Romário Brandão, que até então era Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Com a presença de um grande número de fiéis, amigos e familiares do novo Pároco.


Autoridades, Irmãs Consagradas e Seminaristas e grande número de pessoas de toda Arquidiocese, da Forania São Benedito, vieram prestigiar o padre Romário nessa missa solene. A Comunidade fez uma grande festa para acolher o novo Pastor da comunidade paroquial. Dom Belisario em sua homilia falou da importância de sermos sal e luz em nossas comunidades, falou das qualidades do padre Romário e pediu que a comunidade o acolhesse com muito carinho e o ajudasse nessa tão importante missão que ele agora assume com muita responsabilidade.


A provisão de posse foi lida pelo padre Ivanildo Barros, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito e a ata da celebração de posse foi lida pelo padre Ayrton Frank, Pároco da recém criada Paróquia de Santo Antônio e Vigário Foraneo da Forania São Benedito.


No final da celebração muitas mensagens de boas vindas e agradecimentos feitas ao padre Romário Brandão, que depois agradeceu a todos os presentes, de modo especial agradeceu a presença de sua mãe e seus familiares e agradeceu a presença, o carinho e apreço que recebeu do povo de Rosário onde exerceu durante quatro meses como Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.


11 visualizações