• Secom

Missa de abertura da reunião de avaliação e planejamento da forania São Benedito



Celebrada na noite desta sexta feira, 20 de dezembro na humildade Capela de São Pedro, Comunidade Atins, Santo Amaro Maranhão, paróquia de Santo Amaro, que abrange os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz.


A celebração foi presidida pelo padre Paulo Sérgio, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Paço do Lumiar, grande Ilha de São Luís, concelebrada por vários padres da Forania São Benedito. Na oportunidade foi cantado os parabéns aos padres Paulo Sérgio e Orlando Cutrim pelos seus vinte um anos de vida sacerdotal. A Capela de São Pedro nos faz lembrar o início da missão da Igreja Católica no Brasil, pela sua originalidade e simplicidade.


Reunião de avaliação e planejamento da forania São Benedito


Aconteceu entre os dias 20 e 21 de dezembro na paróquia de Santo Amaro do Maranhão a reunião de avaliação das atividades realizadas em 2019 e o planejamento das atividades para o ano de 2020, na forania São Benedito, priorizando as atividades missionárias, em função do Ano Missionário Arquidiocesano 2020.


As atividades iniciaram com a missa de abertura celebrada na noite de sexta feira, 20, na capela de São Pedro, bairro do atins, no sábado, 21, os trabalhos foram realizados na Igreja de Santo Amaro, rua das palmeiras centro e reuniu Padres, Irmãs Consagradas e coordenadores de Grupos, Pastorais, Movimentos e Serviços da forania, que ao longo da manhã avaliaram as ações 2019 e planejaram as atividades para 2020 que teve a coordenação do vigário foraneo, padre Ayrton Frank. No final dos trabalhos foi servido o almoço a todos os participantes.

6 visualizações