Martha Bispo representa o Regional NE5 em Encontro Nacional de Secretários Executivos da CNBB

(Foto: Divulgação)

Encerrou nessa quarta-feira (9) o Encontro anual dos secretários executivos dos Regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve a presença de Martha Bispo, Regional NE5 (Igreja do Maranhão). O evento aconteceu de 7 a 9 de novembro, em Brasília (DF).

Na terça-feira (8) os secretários visitaram o Encontro Nacional de Assessores Jurídicos das Dioceses (ENAJD), que aconteceu simultaneamente em Brasília.

Entre as atividades do encontro dos secretários, houve reunião relacionada às atividades de gestão, com assessoria do consultor de gestão da CNBB, José Luna, e da assessora social, Aldiza Soares. Os secretários tiveram ainda a oportunidade de visitar departamentos do Secretariado Geral da CNBB.