top of page

Livro de dom José Belisário OFM estará à venda na livraria AMEI

(Fotos: Agência Catirina)

Na noite dessa terça-feira (8), aconteceu a inauguração de um novo espaço de vendas para o mais recente livro "Na Ilha de Upan-Açu: doze anos acompanhando a vida da Arquidiocese de São Luís", de dom José Belisário OFM, bispo emérito da Arquidiocese de São Luís do Maranhão. Doravante, a obra estará entre os títulos vendidos na livraria AMEI, São Luís Shopping, Jaracaty e no espaço do Secretariado da Ação Evangelizadora Missionária, na Cúria Metropolitana, Centro.


O evento foi promovido pela Equipe Editorial do Jornal do Maranhão, periódico que nesse mês de novembro celebra 87 anos de existência, prestando serviços de relevância como parte da imprensa maranhense.



Entre os presentes dr. Carlos Nina, professor Mário Cella, o desembargador Lourival Serejo, padre Gutemberg Feitosa, professor Sebastião Duarte, Nan Souza, da equipe de Amigos de Frei Antônio e dr Francesco Cerrato, cônsul honorário da Itália no Maranhão.


Com lançamento nacional feito em São Luís (MA), em outubro desse ano, feito em sessão de autógrafos com dom Belisário, o livro reúne 115 artigos escritos para o Jornal do Maranhão, entre os anos de 2009 e 2021, transitando por temas como política, cultura, economia, além da presença da Igreja do Brasil e do Maranhão no manejo de temas sociais.



Inserir a obra de dom Belisário entre os títulos vendidos na AMEI, trata-se de uma homenagem ao autor mineiro, que além de cidadão maranhense e ludovicense, é um epíscopo que dedicou 16 anos de sua vida à Igreja de São Luís do Maranhão.




Comments


bottom of page