Livro de dom José Belisário OFM estará à venda na livraria AMEI a partir de terça-feira (08)


A partir dessa terça-feira (8), o livro "Na Ilha de Upan-Açu: doze anos acompanhando a vida da Arquidiocese de São Luís", de autoria de dom José Belisário OFM, bispo emérito da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, estará disponível para venda na livraria da Associação Maranhense de Escritores Independentes, AMEI, no São Luís Shopping, Jaracaty.


Na ocasião, será feita uma homenagem a dom José Belisário, no horário de 18h às 21h, com presença do conselho editoral do Jornal do Maranhão, o jornal oficial da Arquidiocese, que completou, no dia 08 de novembro, 87 anos de existência, em dois séculos de imprensa, destacando-se como um informativo de relevância para os ludovicenses.


A obra reúne 115 artigos escritos para o Jornal do Maranhão, entre os anos de 2009 e 2021, período em que o epíscopo escrevia para o periódico da Arquidiocese. Os temas abordam a vida da cidade e transitam por diversos aspectos: economia, cultura, política e vida da Igreja.


O lançamento nacional aconteceu em outubro (14) com sessão de autógrafos feita por dom José Belisário, no auditório dom Geraldo Dantas, Palácio Episcopal. Desde então, o livro encontra está á venda no espaço da Ação Evangelizadora Missionária, Cúria Metropolitana, Centro de São Luís.


Locais de venda do livro "Na Ilha de Upan-Açu: doze anos acompanhando a vida da Arquidiocese de São Luís".


1- Espaço da Ação Evangelizadora Missionária

Praça Dom Pedro II, SN, Centro

São Luís (MA)

Contato para pedidos: (98) 98336 001 (clique aqui)

Valor: R$ 40,00


2- Livraria AMEI

São Luís Shopping, Avenida Professor Carlos Cunha, nº 1000, Jaracaty.

Contatos: (98) 3251 3744 - (98) 9 8283 2560 (WhatsApp)

Valor: R$ 40,00