Jornal do Maranhão: edição de novembro

Confira a edição de n° 121 do Jornal do Maranhão, que neste mês de Novembro destaca; Ser missionário o desafio do cristão no mundo urbano. A publicação também destaca o Seminário Santo Antônio com sua história, missão e frutos.

Na página Luz de Nazaré; Cohatac retoma obras de amplificação da igreja matriz. Na página A Imaculada; camisas para o festejo 2019 é apresentada aos devotos. E na página O Carpinteiro o destaque do mês fica por conta da realização do Workshop de Comunicação promovido pelo Santuário de São José de Ribamar.

Já no regional, dom Armando bispo da diocese de Bacabal, participa de Sínodo para a Amazônia e, na oportunidade dialoga com o papa.

Adquira o Jornal do Maranhão na Cúria Metropolitana de São Luís, localizada na Avenida Dom Pedro II, S\N – Centro, ou na secretaria de várias paróquias da Arquidiocese.