Jornal do Maranhão: edição de Dezembro

Confira a edição de n° 122 do Jornal do Maranhão, que neste mês de Dezembro destaca o Patrimônio originário: guardar com a vida para salvar a Casa Comum. Desde sempre os povos indígenas protegem a Casa Comum. Ainda que o preço seja suas vidas.

A publicação também destaca, novos diáconos para a Arquidiocese, futuros padres da Igreja local. E a edição trinta da assembleia pastoral que avaliou o quadriênio 2016- 2019, planejando também o Ano Missionário 2022. Na página, A Imaculada: Santuário da Conceição celebra dia 08 de dezembro, a festa da Imaculada.

No regional o destaque fica por conta da diocese de Bacabal, celebra aniversário de 51 anos de evangelização e realiza assembleia diocesana.

O destaque em O Carpinteiro deste mês evidencia o Tríduo da Sagrada Família no Santuário de São José de Ribamar.

Adquira o Jornal do Maranhão na Cúria Metropolitana de São Luís, localizada na Avenida Dom Pedro II, S\N – Centro, ou na secretaria de várias paróquias da Arquidiocese.