IV Fórum Arquidiocesano das Famílias é adiado para o dia 04 de setembro!

Divulgado para este sábado, 20/08, o IV Fórum Arquidiocesano das Famílias, com o tema "A família como caminho de Santidade. E o Lema: Família, casa do amor e Educadora para a Santidade. organizado pela Pastoral Familiar, foi adiado para o dia 04 de setembro, primeiro domingo do mês.

Podem participar do encontro, agentes da Pastoral Familiar, demais expressões eclesiais (pastorais, movimentos, Novas Comunidades), Associações e/ou Serviços Familiares.

Devido a postergação da data, as inscrições para o encontro seguem abertas e no valor, está incluso: inscrição, kit (pasta, bloco anotações e caneta), lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.

O que ? IV Fórum Arquidiocesano das Famílias

Inscrições? até o dia 02/09, via link do Google formulário disponível aqui neste artigo.

Valor? R$ 25,00 por pessoa.

Como fazer a inscrição? Preencha o formulário e em seguida, faça o pagamento da inscrição, via PIX ou transferência bancária, e envie o comprovante de depósito para Helton e Luzinete, via Whatsapp para: (98) 99138-3854 / (98) 99239-6398.

Qual o PIX? Celular, 98 98702-4625

Agência bancária?

MARIA JOSÉ ARAÚJO DA A. DA CONCEIÇÃO

Ag: 3650-1

C/c: 148364-1

Variação 51 poupança

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO!