Infância e Adolescência Missionária (IAM) arquidiocesana realiza formação para agentes

(Participantes do EFAIAM | Foto: IAM Arquidiocese de São Luís do Maranhão)

De 03 a 05 de março, aconteceu o Encontro de Formação Arquidiocesana para assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM), formação voltada para assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM), que aconteceu no sítio Pedacinho do Céu, Comunidade Santa Efigênia, Paróquia São João Calábria.

A formação foi ministrada por Ana Maria Ribeiro de Sousa, coordenadora do Regional Nordeste V (Maranhão), e por Sâmia Soraya Nunes, coordenadora do Regional Nordeste IV (Piauí), e contou com a participação da irmã Jacinta da IAM.

Participaram do EFAIAM 24 Assessores, entre eles, quatro da atual coordenação arquidiocesana de São Luís do Maranhão: Rosângela Dias, Walkiria, Cassandra e Layrton.

IAM, "De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos".