Formação para a Campanha Missionária 2022, "A Igreja é missão", acontecerá próximos dias 23 e 24/08.

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão realizará nos próximos dias 23 e 24 de agosto, das 19h às 21h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab, formação para a Campanha Missionária 2022, que traz como tema "A Igreja é missão" e como lema "Sereis minhas testemunhas" (At 1,8). A participação é gratuita, bastando para isso que o interessado preencha a ficha (formulário) online disponibilizada aqui neste artigo ou nos links distribuídos nos grupos de Whatsapp de sua paróquia.

O livro subsídio da Campanha Missionária 2022 já está disponível para as secretarias paroquiais, e pode ser adquirido ainda na Coordenação da Ação Evangelizadora Missionária (AEM), por apenas R$ 2,00 (dois reais).

Com assessoria do coordenador da Ação Evangelizadora Missionária (AEM),padre Jadson Borba, pároco da Igreja Nossa Senhora da Penha, a Campanha Missionária 2022 marca, também, o no Jubilar da Pontifícias Obras Missionárias (POM), que há 200 anos foi formada com o objetivo de ser uma "rede de oração e solidariedade a serviço do Papa e das Igrejas locais", apoiando material e espiritualmente todos os missionários.

Quem pode participar? Todos os fieis católicos que realizam ou desejam realizar missão em alguma expressão eclesial da Igreja. Assim, todos que se identificam com esta proposta, de todas as Foranias da Arquidiocese, podem e devem participar!

Faça sua inscrição na Formação sobre a Campanha Missionária 2022:

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CAMPANHA:

Apresentacao-CM-2022
Download PDF • 4.29MB