top of page

Forania São Benedito apresenta às líderanças Plano Pastoral e Conselho Arquidiocesano de Pastoral



Na manhã deste sábado (1), a Forania São Benedito reuniu as lideranças das 11 paróquias que formam a reunião continental da Arquidiocese de São Luís do Maranhão para formação sobre o Plano Pastoral Arquidiocesano (PPA) e o Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP), criado em novembro do ano passado durante a Assembleia Arquidiocesana.


A programação contou com fala do padre James Dean Silva, pároco e vigário Forâneo, uma formação sobre o Sacramento do Batismo, palestra sobre "O que é o Plano Conselho Arquidiocesano de Pastoral", ministrada pelo padre Jadson Borba, coordenador da Ação Evangelizadora Missionária, e ainda apresentação dos Pilares Pão, Palavra e Caridade.


Para o momento da apresentação dos Pilares estiveram presentes Zenilda Bezerra, articuladora arquidiocesana das Pastorais Sociais, e mais dois membros dos pilares Palavra e Pão, Patrícia e o seminarista Tallison.


(Párocos da Forania São Benedito)

A Forania São Benedito é composta por onze municípios, cada um sendo sede de uma paróquia: Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Axixá, Morros, Icatu, Santo Amaro, Presidente Juscelino, Humberto de Campos, Cachoeira Grande e Primeira Cruz.



Komentarze


bottom of page