top of page

Fiéis da Arquidiocese se mobilizam para Show Católico na programação do aniversário da Cidade



Neste domingo (10), na Praça Maria Aragão, Centro de São Luís, acontece a noite de shows católicos e momento de Benção da cidade como parte da programação festiva promovida pela Prefeitura para o aniversário de 411 anos da cidade. Católicos de todos os movimentos, pastorais, grupos de oração, jovens, adultos, crianças e idosos irão prestigiar a noite que reunirá atrações locais e nacionais para louvar a Deus pela cidade de São Luís.


A Benção da cidade será ministrada pelo padre Everaldo Araújo, pároco da paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Centro, que estará representando dom Gilberto Pastana, Arcebispo de São Luís do Maranhão. Entre as atrações locais estão os cantores solo Dory Lima, Robert Araújo, Arthur Santos e Mirna Farias e a noite conta ainda com a participação da Banda Solo Fértil.


Programação


18h15 - Oração do Santo Terço

18h30 - Bênção

19h20 - Celina

20h20 - Padre Antônio Maria

22h - Tony Alysson



Conheça as atrações da Noite de Shows Católico


Dory Lima


Com 10 anos de carreia no cenário musical, Dory Lima transita entre a música religiosa e a MPB. Jornalista por formação e cantora por coração e essência, ela reúne em sua carreia atuação em shows, apresentações e interpretações memoráveis. Durante a pandemia, entre os anos de 2019 e 2021, se reinventou junto com o Brasil, atuando como produtora e intérprete em lives, da capital maranhense para o mundo.


Siga Dory Lima nas redes: @dorylima16 (clique aqui)






Robert Araújo


Piauiense da capital, Robert Araújo mora na Ilha de Upaon-Açú desde o ano de 2002. Começou sua vida como músico aos 14 anos e há 25 anos, teve a oportunidade de se dedicar ao universo da música religiosa no movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), onde participa desde os 17 anos. Atualmente é discípulo missionário da comunidade Kenosis e servo no Ministério de Música do Grupo de Oração da RCC da paróquia do bairro São Francisco. Administrador por formação, na Igreja também já foi gestor, tendo exercido a função de coordenador estadual, em nível de Regional Nordeste 5 e arquidiocesano, em São Luís do Maranhão, do Ministério de Música e Arte da RCC, tendo sido presidente da RCC na Arquidiocese (2018-2021). Na música, Robert Araújo imprime com sua voz forte e precisa, os espaços dos corações apaixonados pelo canto e pelo violão.


Siga Robert Araújo nas redes sociais: @robertgaraujo (clique aqui)



Arthur Santos


Arthur Santos, 22 anos, é filho dileto do lendário bairro da Madre De Deus em São Luís. Pertencente à comunidade de São Pedro da paróquia São José e São Pantaleão, lugar onde aprendeu e se educou no mundo musical religioso e popular. Dono de uma voz maranhensemente singular, Arthur Santos, compõe o cenário da música ludovicense como uma estrela que chegou para encantar.


Siga Arthur Santos nas redes: @arthursantosamem (clique aqui)




Mirna Farias

Ludovicense da gema, Mirna Farias pertencente ao número de fiéis que atuam na gigante comunidade pertencente ao Santuário Nossa Senhora de Nazaré, bairro Cohatrac, em São Luís. Tendo estudado canto na tradicional Escola de Música do Estado do Maranhão Lilá Lisboa de Araújo (EMEM). Mirna Farias uniu o objeto de sua profissão, a fonoaudiologia, ao ofício adquirido através do estudo, treino, esforço, empenho e profissionalismo, que o canto lhe traz.


Siga Mirna Farias nas redes sociais: @mirnavox (clique aqui)




Banda Solo Fértil


A banda Solo Fértil existe há 15 e possui um trabalho dedicado à evangelização e missão através da música profissional. O ministério Solo Fértil já andou pelo Brasil e acompanhou cantores como Gil Monteiro, Jake Trevizan, Diego Fernandes, Italo Vilar, Cosme, Fátima Sousa, Adrian Arydes, Dunga, Bruno Camurati, Ana Gabriela, Dominus e padre Joãozinho.São membros da banda: Elisrael Silva, na bateria, Clauber Jorge, contrabaixo, Edivan Rodrigues e Osvaldo Galvão, nos teclados, Lin Júnior, na guitarra, o trio de cantores Sérgio Belo, Ana Valporto e Deanne Cristina, no backing vocal, André Farias, na percussão e Dinho Dias, como sonoplasta.


Siga a banda Solo Fértil nas redes: @ministeriosolofertil (clique aqui)

コメント


bottom of page