top of page

Fé, música e Adoração no show da irmã Teresa promovido pela Paróquia São Maximiliano Kolbe


(Momento de Adoração no Show da Irmã Teresa Colégio Upaon-Açu | Foto: Paróquia São Maximiliano Kolbe)

Na noite desta sexta-feira (28), no Colégio Upaon-Açu, Cohafuma, aconteceu o show "Cantando os louvores do Altíssimo Deus por toda a eternidade", da Turnê da irmã Maria Teresa de Carvalho, Congregação das irmãs de Jesus Crucificado Missionárias Franciscanas, organizado pela paróquia São Maximiliano Kolbe, Vinhais. A renda do show será revertida em obras da paróquia.


(Irmã Teresa e o padre Gutemberg Feitosa, pároco da Paróquia São Maximiliano Kolbe | Foto: Paróquia São Maximiliano Kolbe)

A turnê da irmã Teresa, em São Luís, acontecerá entre os meses de julho e agosto. Após o show no Upaon-Açu, a turnê segue: hoje, 29/7, organizado pela paróquia Nossa Senhora do Rosário e no mês de agosto estará, no dia 12/8, no Instituto Farina, no Filipinho e no dia 12/8, na Paróquia Santa Clara, bairro Santa Clara.


Show no Upaon-Açu


Os portões abriram às 17h, com apresentação de uma banda da Paróquia e Santuário São José de Ribamar. Após a apresentação da banda, aconteceu um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre Gutemberg Feitosa, pároco da paróquia São Maximiliano Kolbe, seguida do show da irmã Teresa.


(Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento no Upaon-Açu)

As comunidades da paróquia participaram de modo expressivo e os fiéis testemunham que o show foi um momento de experiência de fé especial.


"O show da irmã Teresa nos envolveu numa atmosfera de alegria e fé expressas em suas canções que evangelizam num clima de descontração, focando sempre em nosso Senhor e Salvador. Nosso Deus Altíssimo, glorificado e exaltado em todo tempo...A mim, nas entrelinhas de cada canção, está expressa uma único ensinamento: Deus é bom o tempo todo. O tempo todo, Deus é bom!", testemunha feliz Luilva, paroquiana da São Maximiliano Kolbe que esteve no show.




Siga a paróquia São Maximiliano Kolbe nas redes sociais



Comentarios


bottom of page