Estado de saúde do Padre João Dias Rezende - 05/05

O padre João Dias Rezende, presbítero do clero da Arquidiocese de São Luís, segue internado por complicações decorrentes da Covid-19, no Hospital Dutra (HU-UFMA Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão - Unidade Presidente Dutra). Segundo a família, o estado de saúde do padre é considerado gravíssimo, de acordo com o boletim médico mais recente.

Neste momento delicado é necessário ter respeito, empatia e não aumentar a angústia dos parentes e amigos do padre. Desta forma, pedimos encarecidamente que não sejam divulgadas informações não confirmadas pela família, que segue confiante e orando pela plena recuperação.

Sabemos que Deus é Soberano. E reiteramos o pedido anterior para unirmo-nos em orações para que a misericórdia Divina seja derramada sobre vida e saúde do padre João Dias Rezende e de todos aqueles que se encontram enfermos pela Covid-19.

São Luís, 05 de maio de 2021.

Padre Jadson Borba e Silva

Coordenador Arquidiocesano da Ação Evangelizadora Missionária