top of page

Encontrão anual dos líderes: Pastoral da Criança realiza abertura do Ano Jubilar


(Dom Gilberto, padre Robério Lima e líderes da Pastoral da Criança no último Encontrão 2022 | Foto: Pastoral da Criança Arquidiocese de São Luís do Maranhão)

No próximo dia 15 de julho, sábado, de 8h às 18h, no Colégio São Vicente de Paulo, bairro João Paulo, acontecerá o Encontão anual de Líderes da Pastoral da Criança, com entrada franca, que marca o início da comemoração dos 40 anos de presença da Pastoral na Arquidiocese de São Luís do Maranhão.


Em 2024, a Pastoral da Criança completa quatro décadas de presença evangelizadora missionária na Arquidiocese, com o Encontrão de Líderes, a Pastoral abre um período de celebração que terá encerramento em julho de 2024, no próximo Encontrão anual de Líderes.


A programação do evento este final de semana conta com formações, oficinas, mini cursos e rodas de conversa. O início do encontro acontecerá às 8h, com Missa na Igreja São Judas Tadeu, após a celebração, os participantes seguirão para o Colégio São Vicente de Paulo.


Podem participar do encontro os agentes de pastoral, líderes, apoio e voluntários. As pessoas que desejam conhecer o trabalho da Pastoral ou que desejam entrar, podem participar.




Encontro anual de Líderes da Pastoral da Criança

Dia: 15 de julho, sábado

Horário: 8h às 18h

Local: Missa, 8h, Igreja São Judas Tadeu | Após a Missa, o endontro será no Colégio São Vicente de Paulo.

Quem pode participar? Agentes da Pastoral da Criança, líderes, voluntários e pessoas interessadas em ingressar na Pastoral da Criança.

Entrada Franca

Mais informações:

Irmã Walquíria Coelho (98) 98806 6949.





Comments


bottom of page