Edição de fevereiro do Jornal do Maranhão já está disponível nas Paróquias!

(Paroquiana da Penha, Anjo da Guarda, com JM Fev | 📸 Ascom Arquidiocese de São Luís do Maranhão)

Já está disponível nas secretárias paroquiais da Arquidiocese de São Luís do Maranhão a edição de fevereiro do Jornal do Maranhão (JM), periódico mensal de nossa Arquidiocese que traz para os leitores a atualização de temas importantes para a Igreja local.

Nesse mês, a matéria de capa traz a Campanha da Fraternidade 2023, que na última sexta-feira (3) teve a data e o local de seu lançamento divulgados.

O Jornal do Maranhão é distribuído de forma gratuita para os paroquianos das Igrejas que possuem assinatura. Veja se na sua paróquia já está disponível! E boa leitura!

Contatos para assinatura ou anúncio: Domiciana Reis, 98 98297 0100 (Comercial JM).