A edição do mês de julho do periódico de nossa Arquidiocese, o Jornal do Maranhão, já está disponível nas secretarias paroquiais!
O destaque deste número está para a matéria da capa, que trata de uma entrevista com o arcebispo de São Luís do Maranhão, dom Gilberto Pastana, fazendo uma retrospectiva de um ano de sua administração à frente da Arquidiocese.
No dia 18 de julho, dom Pastana completará 365 dias de "troca e conhecimento e escuta" com a Igreja e a sociedade de São Luís.
Você ainda poderá ver os principais fatos, eventos e atividades da Igreja neste último mês, na editoria Mural Pastoral; e ainda, relembrar alguns dos momentos marcantes da grande Solenidade de Corpus Christi, celebrada no dia 16 de junho.
Tem ainda, os 56 anos da Rádio Educadora (12/06), e artigos de nossos colaboradores com abordagens diversas, que vão do tema mídia à reflexões sobre história e política.
Sem mais spoilers, leia e divulgue nosso jornal!
Envio de sugestão de pautas: até o dia 15 de cada mês.
Anuncie conosco: jmcomercial@arquidiocesedesaoluis.org / Telefones: (98) 98881 8140/ 98297 0100
Comments