Dom Gilberto preside missa na Igreja Nossa Senhora dos Remédios

A celebração foi realizada como honra ao encerramento do mês vocacional de 2021.



Na noite de ontem, 31, ocorreu uma missa presidida por Dom Gilberto na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, cujo tema foi "Cristo nos salva e nos envia". O arcebispo ofereceu reflexões sobre o momento atual em que estamos vivendo e palavras de conforto aos fiéis.


Celebrada na paróquia Nossa Senhora dos Remédios e concelebrada pelo Pároco o Pe. Everaldo Araújo, a celebração foi realizada como honra ao encerramento do mês vocacional de 2021.



"Nós, do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de São Luís, tentamos viver este mês vocacional da melhor maneira possível, por ainda estarmos em pandemia e não ser possível encontros de grande porte. Mesmo assim, no dia 01 de agosto, fizemos a missa de abertura na Igreja de Santa Teresinha, no Filipinho, presidida por mim, e esta missa de encerramento que aconteceu agora dia 31, presidida por Dom Gilberto Pastana, nosso arcebispo Metropolitano. Neste espaço entre uma celebração e outra, fizemos lives, terços vocacionais nas paróquias, encontros vocacionais presenciais, seguindo as orientações da OMS e da Arquidiocese de São Luís, além de realizarmos a Hora Santa e a Adoração ao Santíssimo pelas vocações. Foram momentos importantes para nós e de grande valor. Esperamos que tudo que fizemos no Mês Vocacional possa dar frutos para nossa Igreja", conta padre Rodrigo Gutemberg, Promotor Vocacional.




Texto: da redação

Créditos das fotos: @guadalupanafotos

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo