Dom Gilberto preside missa em Ação de Graças aos 409 anos de São Luís

Na última quarta-feira, 08 de setembro, comemorou-se o aniversário da capital maranhense, São Luís. Para celebrar a data, foi realizada uma missa em Ação de Graças pelos 409 anos da cidade.

Presidida por dom Gilberto Pastana, a missa ocorreu na Catedral Metropolitana de São Luís às 8h30 e foi transmitida pelo canal oficial do Youtube da Arquidiocese de São Luís. Se você não pôde participar ao vivo, confira a celebração completa agora.

Além disso, também foi prestada uma homenagem no Instagram oficial da Arquidiocese de São Luís, onde dom Gilberto declarou seu amor e admiração pela ilha.

“Eu quero parabenizar aqueles que neste momento vivem com alegria esta data e se comprometem em cuidar, zelar, para que outras gerações possam também apreciar e vivenciar esta beleza natural que o Senhor nos concedeu", finalizou.

Créditos das imagens:

• Zilmara - Guadalupana Fotos