Dom Gilberto Pastana celebra o dom da vida nesta sexta-feira (29/07)

(Fotos Ascom Arquidiocese de São Luís do Maranhão)

Nesta sexta-feira, 29 de julho, dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís do Maranhão e bispo referencial da Comunicação no Regional NE5, celebra seu aniversário natalício. Na foto, um momento de homenagem e oração feita pelos colaboradores da Cúria ao arcebispo, no início da manhã.

Esta foi uma semana abençoada com duas datas significativas na vida de dom Gilberto: dia 27/07, quarta-feira, foram os 37 anos de ordenação sacerdotal e hoje, 29/07, celebra-se o dom da vida.

Nas redes sociais das paróquias da arquidioceses, os fieis têm manifestado carinho e agradecimento pela data.

Unimo-nos aos seus familiares, amigos, fieis de todas as dioceses e paróquias por onde dom Gilberto foi sinal de Deus e de entrega, e rezemos para que por intercessão de Nossa Senhora da Vitória e de São Luís Rei de França, dom Gilberto esteja sempre com o coração e os ouvidos atentos ao que o Espírito Santo falar. Que Ele, o Ruah, o guie e o conduza até a Pátria definitiva!

Um grande abraço de toda a Arquidiocese de São Luís do Maranhão, dom Gilberto!

Parabéns!