• Secom

Dom Belisário celebra santa missa no Tríduo de São João Calábria

O Tríduo em honra a São João Calábria, pelos 65 anos de sua morte ocorre entre os dias 01 a 04 de dezembro.



Com o tema "estamos inundados das maravilhas de Deus", foi realizada a segunda noite do Tríduo de São João Calábria, nesta segunda-feira, dia 02, com santa missa presidida por dom José Belisário, e concelebrada pelo padre Tássio Barros, ambos foram auxiliados pelo diácono Dauton Maia.


A paróquia São Cristóvão, foi a convidada da noite, e as comunidades convidadas foram: São Benedito, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Rosário. A Liturgia foi de responsabilidade da Pastoral do Dízimo, Pastoral da Pessoa Idosa, Catequese e Batismo.


Terceira noite do Tríduo de São João Calábria


Com o tema " Aceitemos sempre todas as coisas da mão do Senhor como Maria, a Dona da Obra", foi realizada na noite desta terça-feira, dia 03, a terceira noite do Tríduo de São João Calábria, com santa missa presidida pelo padre Admilson Sousa.


A Paróquia convidada da noite, que marcou presença, foi a Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Luís, primeira paróquia das três desmembradas da São João Calábria. As Comunidades convidadas foram: Santa Efigenia e Nossa Senhora da Anunciação. A liturgia foi de responsabilidade do Terço dos Homens, RCC, Legião de Maria e Franciscanos.


0 visualização