top of page

Diretor Nacional do Apostolado da Oração participa de encontro do MEJ (NE5) em São José de Ribamar


Nesse final de semana, 21 e 22 de janeiro, a Arquidiocesede São Luís do Maranhão acolheu o encontro regional NE5 do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ). O evento aconteceu em São José de Ribamar, e contou com a presença do diretor espiritual nacional do Apostolado da Oração, que também é o diretor do MEJ, padre Eliomar Ribeiro SJ.


Jovens de diversas dioceses do Maranhão estiveram presentes, e na ocasião, padre Eliomar celebrou com o grupo do Apostolado da Oração da Paróquia São José e São Pantaleão, Centro, que completaram no último dia 9 de janeiro, 111 anos de existência.


A missa foi transmitida pelo canal do YouTube da Paróquia São José e São Pantaleão.



Apostolado da Oração, Rede Mundial de Oração pelo Papa, na Arquidiocese de São Luís do Maranhão


Com um programa de rádio dominical na Rádio Educadora 560Khz AM, emissora da Arquidiocese, o Apostolado da Oração e Rede Mundial de Oração pelo Papa, está presente em todas as 57 paróquias, sendo um dos movimentos mais antigos, e também de grande expressão e atividade que a Arquidiocese de São Luís do Maranhão possui.


Durante a missa realizada na Igreja de São Pantaleão, Luís Guilherme, vice coordenador arquidiocesano do Apostolado da Oração fez uma homenagem ao diretor espiritual nacional do Apostolado, padre Eliomar Ribeiro SJ.



Presentes no Brasil há 179 anos, e com representantesem todos os Estados, o Apostolado da Oração é uma das expressões eclesiais mais antigas e mais expressivas na Arquidiocese de São Luís do Maranhão.


Para Luís Guilherme, vice coordenador arquidiocesano do Apostolado da Oração, é uma grande graça a presença do Apostolado na Arquidiocese:


"É uma graça para a Igreja pois vivemos pela Igreja e com ela, oferecendo nossas vidas ao Sagrado Coração de Jesus em intenção pelas necessidades do mundo inteiro", explica e reforça Luís Guilherme, vice coordenador arquidiocesano do Apostolado da Oração em São Luís do Maranhão.

Veja mais fotos em nossas redes sociais.


Comments


bottom of page