• Secom

Diocese de Zé Doca realiza peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Nazaré


No dia 23 de dezembro, Padre Pedro Eduardo e os seminaristas iniciaram uma peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Nazaré da Vila-Distrito Estandarte na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Cândido Mendes – MA. 


Todos se reuniram às 5 horas da manhã na Matriz da cidade, atravessaram o Rio Maracaçumé e começaram a caminhada com a oração do terço e cantos marianos. Na comunidade Carará Mirim, ocorreu a primeira parada, para um café comunitário. Em seguida, continuaram a caminhada até a comunidade Barão de Tromaí, onde todos participaram da Santa Missa na Festividade de Nossa Senhora da Conceição.



No dia 24 de dezembro, os peregrinos seguiram até o Santuário da Mãe de Nazaré, onde foram acolhidos carinhosamente pelos devotos de Nossa Senhora em Estandarte. Além da Santa Missa nos dias 24 e 25, foram feitas visitas ao Enfermos, atendimento de confissões e momentos de formação com a juventude. 


No dia 26, concluindo a peregrinação, padre Pedro Eduardo e os seminaristas rezaram com a comunidade no Santuário, especialmente agradecendo a fiel intercessão da Mãe de Nazaré, Rainha das vocações.

0 visualização