Diocese de Coroatá realiza encontro com lideranças políticas, sociais e ambientais

A diocese de Coroatá realizará neste sábado (23), o Encontro com lideranças políticas, sociais e ambientais da nossa região, cujo o tema será : O grito do meio ambiente! Ouça este eco. Buscando soluções locais e globais.

O Encontro acontecerá na cidade de Alto Alegre do Maranhão, no dia 23 de novembro, a partir das 9h da manhã. E terá como assessor, o secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão, Francisco Gonçalves da Conceição.

São Convidados Convidados: prefeitos, vice-prefeitos, professores, secretários do meio ambiente, vereadores, coordenadores, lideranças políticas e sociais, assistentes sociais, diretoria sindical, (pastorais, associações, fundações, comunidades de base, sindicatos, membros de Conselhos de Políticas Públicas.