top of page

Dada a largada para o Halleluya - a festa que nunca acaba


(Fotos: Comunicação Shalom/Ascom Arquidiocese e São Luís do Maranhão)

No último dia 9 de julho, a Comunidade Católica Shalom realizou o lançamento da edição 2022 do Festival de Música Halleluya - a festa que nunca acaba, que acontecerá entre os dias 3 a 5 de dezembro, na praça Maria Aragão. O momento aconteceu no Espaço da Paz do Shalom, bairro Vila Palmeira, após a missa em ação de graças pelos 40 anos de fundação do carisma Shalom no mundo.




O Festival Halleluya acontece há 23 anos no Brasil, se consagrando como um dos mais tradicionais momentos da música católica do País e da América Latina. Criado em Fortaleza (CE), sede da primeira Obra Shalom fundada no mundo, o festival acontece tradicionalmente na capital cearense, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), durante o mês de julho. Neste ano, tem programação confirmada para os dias 20 a 24 de julho, e deve reunir centenas de milhares de famílias, entre elas, muitos jovens, com uma programação que envolve: música, dança, teatro, espiritualidade e muita fé.



Em São Luís (MA), uma das primeiras capitais do Brasil a propagar a versão regional do Festival, o evento estava completa 20 anos e quebra o jejum de eventos presenciais, após ficar suspenso por dois anos, assim como as demais edições no Brasil, acontecendo apenas em transmissão pelo ambiente online.


Para acompanhar a programação local deste ano, fique atento às redes sociais do evento, seguindo o arroba no Instagram @halleluyasaoluis.


bottom of page