Cúria Metropolitana de São Luís anuncia horário de funcionamento por ocasião da Semana Santa

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão anunciou, anunciou nesta terça-feira (26), a alteração dos horários de funcionamento na Cúria Metropolitana, localizada no Centro de São Luís, em virtude do feriado da Semana Santa.

A Cúria Metropolitana de São Luís fica no Palácio Arquiepiscopal, prédio em que está localizado o Museu de Arte Sacra do Estado do Maranhão, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Vitória, Catedral de São Luís, na Praça Dom Pedro II, SN, Centro.

Devido o Museu de Arte Sacra ficar fechado às segundas-feiras, unicamente neste dia da semana, o acesso à Cúria se dá pelo estacionamento do prédio, lateral da Catedral Metropolitana, na rua 28 de julho, em frente ao antigo Centro Caixeiral.

Em nota, divulgada nas redes socais da arquidiocese, informou:

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão informa que, por ocasião da celebração da Semana Santa, dias 28 e 29  de março, não haverá atendimento administrativo na Cúria Metropolitana

O expediente retorna na segunda-feira, 1º de abril, no horário normal de atendimento: manhã, 8 às 12h | tarde, 13 às 17h.

São Luís, 26 de março de 2024