top of page

Conheça Dj Moisés, maranhense revelação na música eletrônica católica nacional!

(Dj Moisés na Praça Maria Aragão, no show Terra de Adoração| Foto Divulgação)

Nos últimos dias do ano de 2022 (28/12), o programa de TV Rede Vida Evangeliza, parceria da TV Evangelizar (PR) e Rede Vida de Televisão (SP) teve uma participação especial de um maranhense que tem se destacado na musica eletrônica católica nacional, DJ Moisés.


"Recebi um convite do padre Reginaldo Manzotti para participar do programa especial de ano novo, e na ocasião, aproveitei para lançar um remix feito com uma música dele, 'Dia de alegria'", explicou DJ Moisés sobre a sua participação. O remix foi feito exclusivo para o programa, e deverá ter ainda um lançamento oficial nas plataformas digitais.



Com 28 anos, e morador da capital maranhense, embora quase não pare em São Luís, DJ Moisés trabalha há 10 anos com a música eletrônica, e no ano de 2019, ganhou projeção nacional através das redes sociais, especialmente no Instagram e no Spotify, lançando vídeos das festas que tocava.


Com o tempo, os seguidores o fizeram conhecido e em 2022, foi o vencedor do Prêmio de melhor artista de música eletrônica, dado pela TV Século XXI, na competição de maior relevância da música católica nacional, o Troféu Louvemos o Senhor. Esse foi o primeiro ano da categoria da música eletrônica, e a premiação é feita a partir de um júri técnico.


"Eu fui inscrito pela produtora GDuarte Music (PR), eles me inscreveram devido a minha produção do ano anterior, que foi intensa. Em 2021, eu fiz parceria com Rosa de Saron (Música "Um dia"), Eliana Ribeiro (Música "Um novo clamor"), e a música autoral "Chamado", feita em parceria com o cantor católico Cleiton Saraiva (SP), "que interpretou a canção que foi produzida por mim", explicou DJ Moisés ao nosso site.




Dj Moisés - uma estrela expoente na música eletrônica católica nacional


Nascido em Nina Rodrigues, município que fica a 186 km da capital maranhense, há 10 anos Moisés dos Santos Vieira, jornalista por formação, conhecido como Dj Moisés, ocupa o cenário nacional da música eletrônica católica.


Em 2012 começou a tocar música eletrônica católica, em cristotecas. O interesse se deu pela lacuna que percebeu com relação a esse estilo musical: "Eu percebi que existia essa falta na Igreja, nas festas de paróquia, nos eventos da juventude", relata DJ Moisés.


Porém, como produtor, iniciou em 2015, onde ouvia muito padre DJ Zeton (SP), e músicas de grandes DJ e artistas de músicas seculares como David Guetta, Martin Garrix, e DJ Avicci. Hoje, porém, sem perder a referência dos melhores, DJ Moisés é produtor de suas próprias canções.


Com 1 Milhão de plays no Spotify, ele é atualmente o artista católico de música eletrônica mais ouvido nessa plataforma, que é referência mundial de consumo de música atualmente.

Já tocou para mais de 100 mil pessoas em shows pelo Brasil, tendo passado por grandes centros da música nacional como Rio de Janeiro e São Paulo, e percorrido os demais Estados entre Bahia, Pará, Paraná, Minas Gerais, e claro, o Maranhão.


No cenário da música internacional, DJ Moisés mantém mais de 10 parcerias com artistas estrangeiros, incluindo Costa Rica, Guatemala, Argentina, Venezuela, EUA, Rússia, Emirados Árabis, México, Colômbia, e Nicarágua.


Siga o DJ Moisés nas redes sociais:

Instagram: Dj Moisés Santos @djmoisessantos

Spotify: Dj Moisés


bottom of page