top of page

Congregação das irmãs Paulinas tem nova coordenação em São Luís


(Dom Gilberto Pastana e irmãs da Congregação Paulinas | Foto: Grace Brandt)

Na manhã desta sexta-feira (22), dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís do Maranhão, recebeu em gabinete as irmãs da Congregação Pia Filhas de São Paulo (FSP), mais conhecidas como Irmãs Paulinas. Na ocasião, foi apresentada a nova coordenação em São Luís, que agora recebe as irmãs Luzia Alves (PR) e a irmã Iracema Leal, maranhense que retorna ao estado depois de um longo período fora em missão.


Despede-se de São Luís para novas frentes, a irmã Sebastiana Araújo da Silva, que deixou uma mensagem especial aos maranhenses, em breve disponível nas redes sociais da Arquidiocese.


(Padre Jadson Borba e Silva, coordenador da Ação Evangelizadora Missionária e as irmas Paulinas de São Luís | Foto: Ascom ArquiSLZ)

As irmãs foram apresentadas e acolhidas na coordenação da Ação Evangelizadora Missionária, na pessoa do padre Jadson Borba, que recebeu com alegria as novas irmãs.


Com a chegada das religiosas, a Arquidiocese também ganha uma colaboradora para a execução do Plano Pastoral, irmã Iracema Leal, que tem experiência com os Pilares da ação evangelizadora missionária da Igreja no Brasil.


Siga as irmãs Paulinas de São Luís nas redes sociais @paulinas.saoluis



留言


bottom of page