Comunicado Padre João Dias Rezende 20/04

O padre João Dias Rezende, presbítero do clero da Arquidiocese de São Luís, continua internado recebendo tratamento para Covid-19, no Hospital Guarás. De acordo com a família, o padre apresentou uma regressão no estado de saúde e, em decorrência disso, ele teve que ser entubado e voltar para a sedação. Os médicos estão avaliando quais os próximos passos e procedimentos para melhorar o quadro respiratório do paciente. A família segue confiante e orando pela plena recuperação.

Sabemos que Deus é Soberano. E reiteramos o pedido anterior para unirmo-nos em orações para que a misericórdia Divina seja derramada sobre vida e saúde do padre João Dias Rezende e de todos aqueles que se encontram enfermos pela Covid-19.

São Luís, 20 de abril de 2021.

Padre Jadson Borba e Silva

Coordenador Arquidiocesano da Ação Evangelizadora Missionária