Comissão realiza segundo encontro dos agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Luís

Na noite do último dia 04 de março, quarta-feira, aconteceu o segundo Encontro Arquidiocesano da Pastoral Familiar, na paróquia Divino Espírito Santo, no bairro Liberdade. O Encontro foi iniciado com uma espiritualidade conduzida pelo pároco, padre Ribamar Nascimento, e a presença dos agentes pastorais foi mais uma vez um fator marcante.

O Encontro contou com momentos de informação e também de formação. A reflexão do tema "Liturgia da Igreja", foi abordada pelo diácono permanente Carlos Magno (Paróquia São Cristóvão).

Ao final, o casal coordenador arquidiocesano, Ari e Zezé, fez os informes e reforçou a importância da mobilização dos agentes para as formações que acontecerão nas Foranias. A primeira acontece no próximo dia 14, das 14h às 18h, na Forania São Cristóvão, Paróquia São João Calábria, no Jardim América.

A benção final do encontro foi proferida pelo padre Ribamar, que também fez o envio da imagem da Sagrada Família para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Coroadinho, que sediará o encontro do mês de abril.

O casal Ari e Zezé agradece a presença de todos os agentes, bem como a acolhida da paróquia anfitriã para a realização de mais um encontro arquidiocesano.