top of page

Começa nesta segunda-feira (29) o primeiro dia do Tríduo Eucarístico para Corpus Christi 2023


Nesta segunda-feira (29), tem início o primeiro dia do Tríduo Eucarístico em preparação para a Solenidade de Corpus Christi 2023. Hoje a oração é nas famílias, amanhã, dia 30, nas comunidades (capelas) que formam as paróquias e na quarta-feira, dia 31, dia em que tradicionalmente realizamos a Coroação de Nossa Senhora, a oração será na matriz de cada Paróquia da Arquidiocese.



As orações e sugestão de roteiro está no Livro de Celebrações, vendido no Kit com a camisa, protetor de vela, vela e bag, assim como no kit menor, com livro de celebrações, protetor de vela e vela. Contudo, a versão mobile (para celular) está disponível gratuitamente para download aqui no site e no hotsite da Solenidade, no menu Mídia, em download.


Compartilhe e testemunhe sua experiência nas redes sociais


Você pode compartilhar suas experiências em família feitas no Tríduo Eucarístico de hoje em suas redes sociais e marcar o arroba da Arquidiocese @arquislz.


Você pode também enviar pelo Whatsapp ou pelo nosso e-mail, vamos deixar o número e endereço aqui no final do artigo. E para tornar o compartilhamento melhor, temos algumas orientações importantes:


- Ao enviar a sua foto, escreva o nome de sua família presente no registro fotográfico ou em vídeo);


- Envie até 5 fotos (mais do que este número ficará difícil acompanharmos);


- Se for enviar vídeo, faça o registro em até 30 segundos e envie no máximo três vídeos, gravando com o celular na horizontal ou vertical;


- Certifique-se que todos de sua família estão na foto (não queremos perder ninguém neste momento);


- Mandem fotos do altar que ornaram para o momento de oração;


- As fotos podem ser enviadas em formato horizontal ou vertical, só tenha certeza de que todos de sua casa estão saindo no registro;


- Verifique se o ambiente está iluminado, isto ajuda na qualidade do registro;


Comments


bottom of page