Caravana Samaritana acontece no dia 21 de maio na Igreja Nossa Senhora da Penha

Na noite desta quinta-feira, 28/4, no salão da igreja de São Marcos, comunidade da paróquia São Paulo Apóstolo, a equipe da Caravana Samaritana se reuniu para tratar de providências sobre o projeto, que visa por meio do atendimento de serviços de vários profissionas (médicos, dentistas, psicólogos, assistentes sociais), realizar atendimento de serviços básicos que promovam a dignidade humana.

Esteve na reunião o pároco da Igreja Nossa Senhora da Penha e coordenador da Ação Evangelizadora Missionária, padre Jadson Borba.

A Caravana Samaritana tem como coordenadores: Dra. Terezinha Magalhães e frei Agnelo, da Fraternidade O Caminho. A primeira edição do evento aontecerá na paróquia Nossa Senhora da Penha, dia 21 de maio, das 8 às 17h.