Calendário Pastoral 2024 é divulgado pela Arquidiocese de São Luís do Maranhão

A Ação Evangelizadora Missionária da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, divulgou nesta quarta-feira (10), o Calendário Pastoral 2024, importante instrumento que reúne todas as datas de encontros em nível arquidiocesano, as principais datas em nível regional e os eventos nacionais que estão relacionados com a vida Pastoral da Arquidiocese.

O calendário reúne as agendas informadas pelas expressões eclesiais da Arquidiocese (Pastorais, Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades, Organismos e Serviços) e não sofrerá atualizações durante o ano, servindo de importante instrumento de organização para lideranças, agentes de pastorais e participantes de movimentos, bem como para todos os fiéis da Arquidiocese se informarem sobre os eventos.

Baixe sua versão em PDF

Agenda Pastoral - ArquiSLZ - 2024_20240110_200012_0000 (1)
.pdf
Fazer download de PDF • 16.39MB