Bispo auxiliar de São Luís celebra Santa Missa da Sagrada Família

Santa Missa da Sagrada Família realizada às 07h, deste domingo, na Comunidade Matriz da Paróquia São João Calábria, presidida por dom Esmeraldo Barreto, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Luís, que foi auxiliado pelo diácono José Jorge. Na oportunidade como todos os anos, as Irmãs da Sagrada Família que desde 1989, acompanham a paróquia, fizeram a renovação dos seus votos, com a presença das Irmãs Jane, Maria do Carmo e Maria. Que a Sagrada Família de Nazaré continue fortalecendo a missão de cada uma.

" Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor, confiantes, a Vós nos consagramos. Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas. Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado seja rapidamente consolado e curado. Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família, da sua beleza no projeto de Deus. Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica. Amém".

(Papa Francisco)