Ação Evangelizadora Missionária da ArquiSlz participa do encontro promovido pela CNBB em preparação para o Jubileu Peregrinos da Esperança 2025

Acontece nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, na Casa Dom Luciano Mendes, em Brasília (DF), o Encontro em preparação para o Jubileu Peregrinos da Esperança 2025. O evento terá a presença do Pró-Prefeito do Dicastério para a Evangelização, dom Rino Fisichella, que está à frente do Projeto do Jubileu.

Foram convidados a participar os bispos do Brasil, as coordenações de pastoral, movimentos e organismos de todas as Dioceses do Brasil.

Representará a Arquidiocese de São Luís do Maranhão o coordenador arquidiocesano da Ação Evangelizadora Missionária, padre Jadson Borba. O presbítero está à frente das Ações do Sínodo na Arquidiocese, assim como das Campanhas como a Campanha da Fraternidade, Campanha Missionária e Campanha de Evangelização.

Acompanhe aqui a programação do encontro, que foi divulgada pela coordenação do evento.

Confira (aqui) a programação completa.