top of page

Arquidiocese de São Luís do Maranhão promove Curso de Conscientização Vocacional (CCV)



Nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Seminário Arquidiocesano São João Maria Vianney, Cohatrac, acontece o Curso de Conscientização Vocacional (CCV), promovido pelo Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.


O encontro é oferecido a todos os jovens que buscam conhecer mais sobre o tema das vocações, e conta em sua programação com palestras, momentos de interação, músicas, troca de experiências e testemunho.


"Ter um primeiro contato é fundamental. Todo jovem, a partir de 16 anos, pode vivenciar este encontro", explica padre Rodrigo Gutemberg, Reitor do Seminário São João Maria Vianney e que está à frente do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese.


O encontro terminará com a Missa do Dia Mundial de Oração pelas Vocações, Domingo do Bom Pastor, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (COHAB), começando com a adoração às 16h e encerrando com a Santa Missa às 17h.


Jovens homens e mulheres podem participar, para isso, precisam apenas preencher o formulário, disponível abaixo. O pagamento da taxa de inscrição, R$ 20,00 (vinte reais), pode ser pago no dia do encontro, na hora do credenciamento.


O quê? Curso de Conscientização Vocacional (CCV)

Local? Dias 28 e 29 de abril, no Seminário São João Vianney, Cohatrac, e no dia 30, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab.

Inscrição? R$ 20,00




Comentarios


bottom of page